Não me apetecia nada, mas como não resisto a desafios, azar o meu...
As mulheres não vêem as relações com os homens de forma nenhuma.
Primeiro, porque as mulheres sentem, muito mais do que qualquer outra coisa.
Depois, porque as relações entre homens e mulheres (e estou a referir-me apenas ao contexto amoroso da coisa) são uma autêntica tragédia.
Como toda a gente sabe, as mulheres são seres completamente histéricos, que fecham os olhos e tapam os ouvidos, quando confrontadas com tragédias.
Conclusão: acabam por não perceber a sorte que têm, por passarem a vida ao lado de um ser com um potencial enorme para fazer com que elas se sintam seres superiores. Que o são. Há dúvidas?
Como machista que sou, ocorre-me dizer que a felicidade suprema de qualquer mulher, seria que todos os homens fossem como Zézé Camarinha.
Mas à falta de melhor, e como a realidade está muito longe disso - porque apesar de muitos pensarem como ele, poucos o assumem -, podiam ao menos, oh homens de todo o Mundo, parar de fingir que querem perceber as mulheres.
Vocês sabem que não podem. No fundo, vocês sabem. Procurem lá melhor...
Tinham de comer muitos bifes... e mesmo assim, só se fossem cozinhados por vocês.
...
E pronto. Agora que me vinguei do tipo da EMEL, vamos lá falar a sério, sobre relações entre homens e mulheres.
...
Eu acho que os homens dão imenso trabalho. Mas são uns queridos. Acho que todas as mulheres deviam ter um. São um desafio aos nossos sorrisos.
De Anónimo a 23 de Dezembro de 2005 às 12:14
:) O intelecto não, não é? E depois queixam-se... até porque é lá que está tudo. Só as mulheres inteligentes se dão, sabia? Não estimule o intelecto e vai ver onde vai parar o resto... :) E já agora... se aquilo são interesses de homem, e se excluírmos a parte das opções do treinador de futebol, trate-me por CARO Sofia... :)sofia
</a>
(mailto:blogsofia@sapo.pt)
De Anónimo a 23 de Dezembro de 2005 às 11:15
Ora viva Cara Sofia... Mas porque raio pensam as mulheres que as queremos tanto perceber? É daquelas coisas, enfiam isso na cabeça e nem a ferros lhes conseguimos arrancar a teimosia. Os homens querem perceber, isso sim, de motores de automóveis, de como se montam os móveis do IKEA, sobre como se fazem downloads de multimédia na net, querem perceber as opções do treinador do seu clube de futebol, ou como descodificar os canais do cabo de borla... São este tipo de coisas que nos interessam, que realmente queremos perceber. Das duas, uma... Ou as mulheres são convencidas e pretenciosas, ou há homens que não têm nada de interessante para fazer e tentam-nas entender. Que perda de tempo, só lhe digo... E há tantos focos de interesse numa mulher, porque raio escolheríamos o seu intelecto?! É claro que tudo isto sou eu a dizer, logo tem o valor que tem, absolutamente nenhum. Um abraço... SHAKERMAKERshakermaker.blogs.sapo.pt
(http://shakermaker.blogs.sapo.pt)
(mailto:honkytonkwomen@sapo.pt)
De Anónimo a 22 de Dezembro de 2005 às 16:35
(E não só justificam plenamente, como também a embelezam)(ATENÇÃO: eu NÃO disse isto)sofia
</a>
(mailto:blogsofia@sapo.pt)
De Anónimo a 22 de Dezembro de 2005 às 00:39
Temos de justificar a vossa existencia:)on
(http://daprosa.blogspot.com)
(mailto:on@hotnail.com)
Comentar post